domingo, 5 de dezembro de 2010

Cuidados com os cabelos - Linha Natura Plant

Morar com tia que tem salão é uma aventura, porque nosso banheiro sempre está cheio de shampoos, condicionadores e um milhão de produtos diferentes. Foi num dia de: "qual shampoo eu vou usar" que experimentei -e me apaixonei - pela Linha Natura Plant.



E, dentre os produtos da linha, caí de amores, principalmente, pelo Liso e Solto, pelo de Brilho e Maciez e pelo Choque de Queratina:


Bem, como meu cabelo tende a ter raiz oleosa e pontas secas, eu o faço feliz com a seguinte fórmula: uso o shampoo de Brilho e Maciez (pra detonar a oleosidade), depois uso o shampoo Liso e Solto e, para finalizar, a máscara regeneradora do Choque de Queratina. Ah, e na hora de desembaraçar, o sérum do Choque de Queratina ajuda muito, sem contar que dá um efeito maravilhoso nas madeixas.

Gente, esses produtos são ótimos demais! Sem contar com o cheirinho, que é maravilhoso.

Além desses que eu falei, tem muitos outros produtos, de acordo com a necessidade de cada um. Tem pra quem quer cuidar da cor dos cabelos, dos fios ondulados, quem quer dar aquela hidratação, controlar a oleosidade...


Pra ajudar, o danado do preço também é bom: paguei cerca de R$ 8,00 em cada shampoo (o preço varia de acordo com o que eles chamam de ciclo). Outro ponto positivo é que, depois que o shampoo acaba, você só precisa comprar o refil - economiza dinheiro e agride menos a natureza.

Ah, e agora, com a estação mais quente do ano chegando aí, está disponível a Natura Plant Proteção Verão, que promete restaurar e prevenir os fios nesse verão. Acho que vale a pena, hein. Vou experimentar e depois conto pra vocês.


Cuidar dos cabelos é sempre bom, né? Afinal, eles garantem grande parte do sucesso do nosso visual. Então experimente e depois nos diga: qual produto da linha seu cabelo gostou mais?

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...