segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rosa ENTREVISTA: Luana Leão

Luana Leão é natural de Pádua, interior do Rio, e com apenas 17 anos vem conquistando o mundo através da carreira de modelo. Esse sonho antigo, a motivou a se inscrever num concurso há anos atrás, mas só agora , a bela pôde se dedicar a profissão.


Com 1,70 , olhos azuis e cabelos castanhos ondulados, ela figura no casting de duas principais agências de moledos do país: a carioca 40 Graus, de Sérginho Matos e a Joy Models em São Paulo.

Nesse bate-papo, ela conta como chegou aonde está, o que espera daqui pra frente e ainda aconselha meninas que sonham em modelar. Além de revelar que não é muito vaidosa (acreditem!), ela diz o que faz para estar sempre linda.

Confira:

ROSA: Com quantos anos você começou a modelar?
LUANA LEÃO: Com 11 ou 12 anos, mas logo em seguida parei para estudar e só voltei em 2009 após o concurso da joy.

ROSA: Essa carreira sempre foi um sonho ou aconteceu naturalmente?
LL: Desde pequena eu queria ser modelo, era um sonho pra mim.

ROSA: E hoje parece que este sonho vem sendo concretizado, né?! Em qual oportunidade começou sua carreira?
LL: Em um concurso da Tic-Tac, (rsrs) bem antigo.

ROSA: Como considera sua carreira até agora? O que espera daqui pra frente?
LL: As coisas estão acontecendo rápido à medida do possível, mas estou em um momento de aperfeiçoamento. Tudo que eu fizer agora vai refletir no meu futuro. E eu espero alcançar os meus objetivos.

ROSA: Quais os trabalhos mais importantes que realizou? Qual o seu preferido até agora?
LL: A campanha do El corte inglês e a do Llongueras. Eu não tenho um trabalho preferido, eu gosto de todos, pois são coisas diferentes.


ROSA: Defina um trabalho que seja seu sonho
LL: Victoria’s Secret

ROSA: O que considera o melhor e pior nesta profissão?
LL: O melhor é estar fazendo aquilo que gosta e se sente bem, viajar pelo mundo, conhecer coisas novas e culturas diferentes. O mais difícil é ficar longe da família, dos amigos e perder um pouco da sua adolescência . Querendo ou não, agora tenho que ser um pouco mais responsável.

ROSA: E aonde mora atualmente ?
LL: São Paulo.

ROSA: Você já passou duas temporadas em Barcelona. E qual lugar ainda espera conhecer?
LL: Pretendo conhecer Roma, Paris, NYC e Austrália.

Alguns trabalhos:








ROSA: Como é a sua rotina?
LL: Eu não tenho uma rotina certa, surge sempre um casting ou trabalho, mas procuro fazer de tudo: academia, ir ao parque com as meninas, cinema, e claro, passo grande parte do meu tempo na internet. Mas sempre em movimento!

ROSA: E o que mais gosta de fazer nas horas vagas?
LL: Ler, ouvir música e navegar na internet.

ROSA: E o que gosta de ouvir?
LL: Ouço um pouco de tudo: Bob Marley, Jason Mraz, Bruno Mars, e cantores brasileiros como Nando Reis, Charlie Brown Jr., Cássia Eller, e outros...

ROSA: Pelo visto, seu gosto musical é bastante eclético. E o seu estilo?
LL:  Sou eclética, alternativa.

ROSA: O que gosta de vestir?
LL: Eu gosto de tudo. Amo shorts e T-shirt. Tenho um estilo meio rock’n'roll ás vezes.





ROSA: É muito vaidosa? Quais seus truques de beleza? (Make, cabelo)
LL: Tem que dizer a verdade? (rsrsrs) não sou muito vaidosa. Gosto de Hidratar a pele antes do make,pois, além de de ter uma duração prolongada ajuda a pele. Sempre retiro a maquiagem antes de dormir mesmo que esteja cansada. E o cabelo, bom, como o meu é indefinido mas quase sempre encotra-se ondulado, antes de dormir passo mousse e faço o tradicional coque torcido. No dia seguinte é só soltar que ele fica tipo o cabelo da Gisele.

ROSA: Você citou a Gisele Bündchen, que é a modelo mais famosa do mundo. Quem você considera uma inspiração?
LL: São várias, mas gosto bastante da Natalia Vodianova, da Fernanda Lima e da Sasha Pivovarova.

ROSA: E quem você considera um ícone fashion?
LL: A modelo Agnes Deyn e a atriz Kristen Stewart.

ROSA: Muitas jovens demonstram uma preocupação excessiva com o peso nesse ramo. Como você cuida da alimentação?
LL: Não consigo seguir dietas. Como um pouco de tudo cuidando com as medidas.

ROSA: Agora uma pergunta que não pode faltar para qualquer mulher. O que não falta na sua bolsa/mala?
LL: Protetor solar, maquiagem, celular, salto, trident e quando estou em outros países um mapa.

ROSA: Que recado você deixa para meninas que também querem se tornar modelos e futuras top models?
LL: Se é realmente o que você quer, se é um sonho, um objetivo, não deixe que os obstáculos te abalem, siga em frente. Seja determinada.

A equipe do Rosa, agradece a Luana que prontamente atendeu nosso pedido dessa entrevista. Além de parabenizá-la pelos ótimos trabalhos e pela beleza e talento que são incontestáveis! Sucesso!

Esperamos que vocês tenham gostado!

Beijos

2 comentários:

  1. adooooorei ! *--* a Luana é a minha esperança de que posso realizar meu sonho um dia. (yn) adorei meninas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Verônica! Inspire-se nela! Com certeza você também vai realizar o seu sonho! Ela é uma linda!! bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...