quarta-feira, 8 de junho de 2011

Crop Top

Separei um look que achei super lindo no Fashion Rio. A Giovana Ewbank , apareceu com uma tendencinha que figura há tempos no cenário fashion. E pra seguir essa trend, você precisa de muito pouco, pouco pano e pouca grana.  Reparem na maxi saia, que é a trend do momento. E a minha queridinha, a crop top.
No look P&B da Giovana o batom e os acessórios deram o realce. O crop vem de cortar, cortar aquela blusinha que você tem em casa a um bom tempo, e não sabe que utilidade dar. Tesouras a mão, o resto vai do seu gosto e estilo.

Crop Top nas passarelas do Fashion Rio:

No outono/inverno 2011 e na primavera/verão 2012 - Totem e Acquastudio

Essa mini blusa vai muito bem com cintura alta, e mostra-tapando. Deixa parte do abdômen aparecendo, porém tapando o umbigo, fugindo da linha piriguete. Mas, as mais saradas e que gostam de usar barriga de fora, podem usar e abusar.

Celebs e it girls usam:


E você? Eu aderi a essa trend uns meses atrás, pro aniversário de uma amiga. E achei a minha crop top vasculhando as roupas antigas da minha mãe, rs. Compus o look com um shortinho cintura alta de chamois (também da mamis) e fui pra festa feliz da vida. #ficadica pra você se inspirar também.

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...