domingo, 5 de junho de 2011

Desfile Lenny - Fashion Rio

Lenny Niemeyer celebrou os 20 anos de sua grife, na sexta-feira, com um mega desfile na Lagoa Rodrigo de Freitas pro verão 2012 do Fashion Rio. Depois, tops e convidados seletos da estilista curtiram uma comemoração com direito até a fogos de artifício.
Lenny entre Iza Goulart e Ana Beatriz Barros

Mas, fiquei de olho mesmo na coleção, e amei muitas coisas. Gosto dessa pegada arquitetônica da grife, que garante muito requinte á moda praia brasileira. Além das estampas, com muitas cores, e o verde bem tropical, uma coisa bem Brasil. Separei uns modelitos que mais gostei no casting estrelado de Lenny.
 Foi também um desfile de corpos sarados, gente! Que orgulho de nossas tops brazucas e curvilíneas.

Agora, amei mais ainda o penteado, um coque banana clássico e com duas elevações no topo da cabeça. E o make, valorizando bastante o olhar, reparem nos olhos esfumados da Bruna Tenório:


Dicas pra você que quer seguir esse visual:


Eu adoro os produtinhos da natura, esse quarteto de sombra é meu xodó, uso ele há anos e recomendo. A fixação é incrível. E pro esfumado, o lápis kajal também da natura, ainda não tenho, mas outro dia usei o da Pri e amei. Já está na minha wish list.

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...