quinta-feira, 30 de junho de 2011

A make

Fomos no backstage descobrir a make que as modelos usaram nesses três dias de desfile no Satélite FEVEST. Até agora, a make foi a mesma para todos os dias - só mudou a cor do batom. No entanto, segundo Kiko Moraes, um dos grandes nomes quando o assunto é maquiagem por aqui, hoje teremos uma surpresa.


Mas, até lá, vamos mostrar o que ele usou nas 12 tops que desfilam lingerie por aqui.



Foi uma maquiagem bem leve, natural, em tons de marrom e dourado, composta por quatro produtos:


1. Sombra laranja M.A.C.
2. Blush Terracota Guerlain
3. Máscara para cílios Carbon Black, da L'oreal
4. Batom rosa neon, da Make B., O Boticário

O batom em destaque (nas outras fotos, era só a tampinha dele, rs)
Close na modelo pra ver de pertinho:


Super simples, não é?
Agora estamos super curiosas para saber qual vai ser a make de hoje, que vai fechar o evento!
Quem arrisca?

3 comentários:

  1. Umm gostei disso !! Só não arrisco um palpite, maas estarei lá pra assistir ; )
    Tem um lugarzinho pra mim ao lado de vocês não ? quase tentei ontem, mas fiquei sem graça de nao poder rsrs. Beijo, to amando o blog e o que estão cobrindo da FEVEST.

    ResponderExcluir
  2. Oi Verônica. Que bom que está gostando!
    Olha, por nós, não tem problema algum você ficar ali conosco, pode sim. Tem só que ver se precisa de credencial. Acredito que, se tiver lugar sobrando, ninguém implica não. :)

    ResponderExcluir
  3. : ) Obrigadaa rsrsrs.. é esse foi meu receio.
    Eu vou ver se eu consigo hoje um lugar melhor pelo menos na segunda filheira ( hoje deve lotar ne? ) pq na terceira da pra ver mas não tão bem. Qualquer coisa procuro vocês por ali rsrs
    Um beijo meninas, e amanhã ja estou de olho pra ver o que cobriram por lá.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...