terça-feira, 5 de julho de 2011

Lily diva Allen

Eu sempre fui fã de Lily Allen. Deve ser porque as músicas dela cutucam meu lado blasé preferido (que o @viitormartins tanto diz) - aquela coisa de parecer que não tá ligando. Como na clássica Smile (calma, não faço essas loucuras que nem ela não, rs):


Mas, voltando ao assunto da vez, meu lado fã se acentuou ainda mais depois que descobri que ela se bandeou pro mundo fashion (pra quem ainda não sabe, ela até tem uma marca, a  Lucy in Disguise). Daí é claro que tinha que ser eu pra mostrar que, pela terceira vez, ela estampa a capa e o recheio da Elle britânica de agosto, cheia de curvas e de estilo:



Os looks da capa têm cara de ser Dolce e Gabbana, daquela coleção cheia de estrelinhas que eu amei. Em todas as fotos, Lily está meio diva e com aquele clima pin up que ela sempre ressalta.


O delineador preto acompanhado das unhas e do batom vermelho reforçam o lado diva dos anos 40/50. Super linda, não é?


Amei!

Notinha importante: queria reforçar que é super interessante a gente ficar de olho no que as capas e editoriais das revistas trazem porque elas envolvem uma mega produção, com pesquisa de tendências, mercado, referências, história e tudo mais que possa ajudar a traçar um ou mais perfis do que vamos ou estamos usando atualmente. Ou seja, a gente não mostra e vê essas fotos só porque são bonitas. Elas são peças importantes na compreensão do mundo (fashion) em que vivemos. Vão além da beleza. :)

Um comentário:

  1. Adorei! Além de mostrar a Diva, falou tudo! Notinha importantíssima! haha' beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...