sábado, 30 de julho de 2011

O cabelo do verão...

As passarelas do verão 2012 já ditaram o que será forte tendência por aí:
Cabelos lisos, chapados e retos, para curtir os 40°
Fashion Rio - TNG
Fashion Rio - Coven

Mas vamos combinar que falar em cabelos lisos e irretocáveis, e não lembrar da Gwyneth Paltron, é impossible, né?!
Curto, longo ou médio: platinado e escorrido

Se você, minha amiga (assim como eu) não dispõe dessa genética, bora buscar um help por aí:
Dicas para um liso perfeito: protetor térmico e chapinha poderosa

#Não esqueça: Aquecer os fios sem a devida proteção, pode ser um verdadeiro assassinato às suas madeixas. Então, escolha produtinhos que minimizam os efeitos do calor no seu cabelo.

Ps: Já usei esse protetor térmico e custa cerca de R$12,00 e rende bastante. Outra dica é uma boa chapinha, tenho essa da Gama há alguns anos, ela é de cerâmica e libera íons, o que não agride tanto o cabelo.

Mas agora, se você está se questionando: 'fazer escova e chapinha no verão, rola?'

Vou te contar que fico super sem paciência, e acho que vale assumir seu cabelo ao natural. Vale também lançar até um coque com estilo, ou se preferir pode recorrer às escovas de longa duração. Eu faço escova inteligente em intervalos de dois ou três meses, e aproveito pra cortar, o que é super importante. #ficadica

Essas são algumas opções, mas e a sua aposta, qual é? Conta pra gente!

Um comentário:

  1. Ótima opção o cabelo liso. Acho lindo mas não tenho essa sorte! haha então sempre recorro a chapinha mesmo que eu não tenha paciência alguma pra isso! kkk então preferi um corte repicado que ao natural abaixou o volume e ficou com cara de verão!
    Amei o post!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...