quinta-feira, 14 de julho de 2011

Talento friburguense

Semana passada eu fui a um aniversário onde encontrei duas leitoras queridíssimas, a Jéssica e a Joyce! (não considerem meu lenço torto e minha cara de sono, haha).

da esq. para dir.: Joyce, eu e Jéssica
Elas são super fãs do blog e também pretendem se dedicar à moda. A Joyce, inclusive, já mantém seu fashion blog, o Estilo Faz Moda (passa lá!).

Aí, entre um papo e outro, a mãe delas me revelou uma coisa: a Joyce adora desenhar! Mas não são simples desenhos... são croquis!!

Quando eu vi os desenhos, logo falei: manda pra gente que precisamos mostrar isso no blog. O que é bonito (e talentoso!) tem que ser mostrado, não é assim?
Ela imagina e passa para o papel roupas que gostaria de transformar em realidade. Dom nato, hein, gente!!
Além de lindos, os desenhos são antenadíssimos com a moda atual, cheios de referências e detalhes, para que nada passe em branco. Como nesse sapato rosa com salto preto:
Olha a geek, que graça!
Arrasa, né?
Essa menina vai longe! Mais uma pra dar orgulho pra nossa cidade!
E nós ficamos super felizes por ela gostar e acompanhar o nosso trabalho aqui no Rosa também!
Ah, e pra acompanhar o trabalho dela, curta a Fan Page do Estilo Faz Moda no Facebook.
Vocês também vão se encantar! ;)

Beijos pras duas!

4 comentários:

  1. aaaawnn Obrigada Priscila! Adoreeeei o Post sobre meus desenhos *o* E o blog de vocês que arrasa! Obrigada também por indicar o Estilo faz Moda! Fico muito feliz... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. de nada! a gente amou mostrar o que você faz!
    que venha muito sucesso por aí!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e já estou seguindo, depois passa lá no blog se gostar segue tb!
    bjos do blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem ja postei sobre ela la no meu blog, e concerteza vem mt talento por aiii <3
    www.paradateen1.blogpsot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...