sábado, 23 de julho de 2011

Vai um docinho aí?

Calma, gente. Eu não sou a louca dos doces. É que a tpm tá reinando aqui, aí vocês sabem como é... 
Essa semana já fiz um post sobre as candy colors e hoje venho aqui falar de uma DOCETERIA! nham, nham!!!
O nome dela é The Candy Room e fica bastante longe daqui, em Melbourne, lá na Austrália. Mas não é por isso que a gente não pode se encantar com as imagens incríveis da decoração do lugar, não é?
Não dá vontade de ter o quarto todo pintado assim também?
Ou uma parte da sala, da cozinha, do escritório...
Achei clean e ao mesmo tempo divertido. Super jovial!!
Quem gostou e quiser se inspirar, super apoio. 
Depois me chama pra ver o resultado ;)

ah, as imagens são daqui.

Um comentário:

  1. Estou eu aqui comentando de novo! \õ haha
    A-DO-REI que decoração é essa, gente?! Perfeita! Se eu pudesse bem que eu faria meu quarto assim, parece tudo feito a lápis, super divertido.
    Beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...