terça-feira, 30 de agosto de 2011

Exportando nossas receitinhas!

Queridos leitores, estou suuper em falta com vocês. Tá difícil mesmo conseguir parar pra produzir algo legal pra cá (mas a correria já tá passando!!). Então hoje eu resolvi dar uma dica que achei uma graça e que tá no blog da Simple Art, uma loja daqui de Friburgo também.
Pensei nela porque eu tô numa fase meio caseira, sabe? E, consequentemente, tenho exercido mais meus dotes culinários (hahaha). Sempre gostei de cozinhar, mas agora tô me aventurando mais. Daí que hoje saiu um post lá bem interessante sobre um outro blog, o They Draw and Cook (Eles desenham e cozinham), com o qual me identifiquei.
É o seguinte: o blog funciona como um livro de receitas gigante e online. Mas ao invés de serem páginas com as receitas, como estamos acostumados a ver por aí, são ilustrações divertidas e coloridas ensinando como fazer. Todas as receitas são em inglês, pra facilitar o intercâmbio entre as diferentes culturas e países. 
Mas mesmo quem não sabe muito bem o idioma, consegue entender apenas pelos desenhos. Tem até receitinhas brasileiras (como as imagens que estão nesse post - clica pra ampliar!) enviadas por cozinheiros daqui!!
E aí, vocês também encaram a cozinha?
Gostaram da ideia?

Um comentário:

  1. Eu encaro a cozinha, acho muito legal (não todo dia,se não enjoa, mas de vez em quando estou na lá!. Dei uma passadinha no site e achei muito criativo, adorei *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...