quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Liss Touch: resultado final

Acalmem-se, meninas. Ainda não é o resultado da promoção, rs.
É que como eu esqueci de fotografar o meu cabelo antes e depois da Liss Touch para vocês, dei uma forma de amenizar esse erro. Liguei ontem pra minha tia e ela me informou que uma cliente, que por sinal também é minha amiga, tinha feito a escova no final de semana e ia lá lavar ontem (ela teve que lavar ontem porque o salão não funciona nem domingo, nem segunda). Então corri pra fotografar como a escova deixa o cabelo após a aplicação do produto e como fica o resultado final.


Oh, o cabelo da Marcele é bem enrolado e foi a segunda vez que ela fez a Liss Touch. Ela chegou lá no salão com ele assim (lembrando que o produto já tinha sido aplicado e ela estava sem lavar, rs):


Depois foi lavado com o shampoo e o condicionador do kit de manutenção e aplicou-se o hidratante, também do kit:


Por fim, minha tia secou e fez escova no cabelo dela. Achei interessante fotografá-lo molhado pra vocês verem que ele realmente fica bem mais liso, já que depois ela fez escova.


O resultado final foi esse aí, sem chapinha nem nada:


Fica realmente bem mais liso, brilhante, sem volume e suuper hidratado.

Espero que vocês tenham gostado! Ah, e tenho que dizer muito obrigada pra Marcele, que sequer sabia que eu ia aparecer por lá e usá-la como modelo! haha
Quem ainda não tá concorrendo, corra aqui e preencha o formulário pra ganhar a Liss Touch + kit manutenção!

Beijos, meninas.
E fiquem de olho no blog porque mais tarde tem TOP ROSA EM CHOCK!!

Um comentário:

  1. Uau! Que tuuudo esse resultado, estou realmente precisada! hahaha Quero muito ganhar \õ
    ah, e estou ansiosíssima para o Top Rosa em Chock 3! Vou participar de novo também kkk' adoro! Beijão, meninas! O blog está perfeito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...