sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Na ponta dos dedos

Confesso que sempre tive bastante um pouco de resistência a unhas decoradas, principalmente aquelas com flores cheias de ramos e etc. Bem, mas cada um com seu gosto, respeito quem curte e acho legal (na unha dos outros). No entanto, ando me rendendo a um novo significado atribuído a unhas decoradas, que tem mais a ver com soltar a imaginação e fazer o desenho/decoração que quiser. E a galera anda levando isso a sério, não é mesmo? Lembram das unhas smurfs da Katy Perry?


Minha manicure também adora essas coisas e como ela é minha prima, não respeita minha opinião e sai fazendo o que bem entender nas minhas unhas (menos as flores que ela sabe que eu não gosto, rs). Já até postei duas unhas 'decoradas' que ela fez nos últimos meses: uma com poás e uma inglesinha.


E pra quem tá afim de entrar nessa tendência, inspiração é o que não falta, certo? Tumblr, flickr, pinterest e todos esses milhares de sites estão aí pra nos deliciar com imagens pra lá de inspiradoras, como essas:


Hoje, por exemplo, enquanto procurava uma pauta, me deparei com essas super rainbow e que achei bem interessantes, por conta dos traços em diagonal. Não dá um efeito diferente?


E vejam que legal, tem até um tutorial pra quem quiser copiar! É só clicar aqui nesse link.
Aproveitem que é final de semana e abusem da criatividade!

imagens: Just Jared e Pinterest

Um comentário:

  1. Haha também sou assim! Nada de ramos e flores, mas essas unhas decoradas que vejo ultimamente tenho vontade de tê-las pra mim! rs ainda mais com desenhos super criativos: até cupcakes já vi por aí! Amei essa nova tendências nas unhas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...