quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pra maratona de festas de final de ano

Minha formatura na faculdade é só ano que vem, mas sei que várias de vocês estão terminando o ensino fundamental, médio ou universidade agora em 2011. Além disso, já estamos em novembro e agora temos compromissos e confraternizações praticamente pelo resto do ano, sem falar em Natal e Ano Novo. Eu mesma fui em praticamente um casamento por final de semana em outubro e no começo desse mês. Tem que ter um portfólio enoorme de cabelos e maquiagens, não?


Pensando nisso (e inspirada por um outro post que fiz para o trabalho, confesso), separei algumas maquiagens e cabelos que achei bem legais pra essas festas todas. Esse da Nina Dobrev foi um dos meus favoritos. Acho que ela conseguiu combinar bem todos os fatores: cabelo, maquiagem e roupa. Só pecou nesses fiozinhos arrepiados, né? Spray neles!!!
E essa maquiagem tá sensacional! Quero copiar pro próximo 'evento'!!


Essas quatro ideias também são minhas queridinhas, tanto pelo cabelo quanto pela maquiagem:
1- As ondas super atuais no cabelo de Katie Holmes + delineador preto e batom nude.
2 - Jennifer Aniston com um visual bem verão - perfeito pra quem tá com o bronzeado em dia. Destaque pro blush (ar de saúde!!) e trancinha só na franja, como se fosse uma tiara.
3 - Zooey Deschanel, com um visual romântico e retrô como sempre! Amei o delineador gatinho contrastando com o azulão dos olhos dela. Nos cabelos, volume atrás e uma tiara fininha com brilho.
4 - Sandra Bullock com um liso super arrumadinho e 'no lugar', com as pontas modeladas pra dar o acabamento. Batom pink pra dar mais vida ao look nude.


Quem for usar um look monocromático ou nude, como a Sandra Bullock, a pedida é realmente apostar em tons coloridos na maquiagem. Pra não errar, se a cor estiver nos olhos, escolha uma boca mais nude, e vice-verso. Duas dicas encantadoras:


Do mais, é só sair linda assim por aí e arrasar!
Quem tiver alguma dica ou dúvida e quiser ver aqui no Rosa em Chock é só falar! Vale deixar comentário, mandar reply, deixar recado no facebook, mandar e-mail (rosaemchock@gmail.com)...

4 comentários:

  1. ótimos vestidos, penteados e makes! VC ESTÁ DE PARABÉNS! amei!!

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os penteados! Meus favoritos são esses bem lisinhos (com franja ou sem, tanto faz). Dão ar de simples e bonita, sem tirar o glamour! hahaha amei o post! Beijão...

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que tô gostando das ondinhas! hahah. mas acho os lisos bem práticos e chiques também!! bjs!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...