quinta-feira, 1 de março de 2012

Calças coloridas

Sei que a galera tem um super preconceito com calça colorida por conta das bandinhas teens tipo Restart e Cine (não sei se Cine também usa, but, rs), mas eu preciso confessar que tô amando essa mania. O segredo é a forma de usá-la! Se você apostar em blusas coloridas, tênis tipo skatista e afins, realmente vai ficar parecido com eles.


E como provavelmente esse não é o seu objetivo (mas, se for, tudo bem também), vou dar umas dicas e umas provas de como dá pra montar looks bem legais com calças coloridas! Particularmente eu tava louca atrás de uma vermelha e encontrei o modelo jeans do jeito que eu queria por absurdíssimos VINTE E NOVE - isso mesmo, pasmem!! - R$ 29,00 em uma liquidação em Teresópolis - RJ. Ainda não tirei foto com ela, mas vou tentar montar um look-do-dia pra mostrar como fica. Whatever, catei algumas inspirações no Pinterest, pra variar. Saca só como fica lindo:

Pra usar com a vermelha, gosto dessa cartela de cores de preto, branco, cinza e azul tipo navy. Também prefiro as versões sequinhas, tipo skinny mesmo. Acho que permite uma maior versatilidade.

Outra cor que eu também tenho visto bastante por aí e já tô querendo é a menta. Faz parte da cartela de tons pastel e deixa tudo mais suave, leve, doce... enquanto a vermelha já requer mais atitude, né?


E aí, convencidas a deixar o preconceito de lado e comprar uma calça colorida, mesmo que seja mais discreta?
Aproveitem que tá dando pra usar muuuito!! :)

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...