quarta-feira, 18 de abril de 2012

Looks da celebs no lançamento do novo livro de Marco Antonio Di Biaggi!

O Marco Antonio é aquele tipo de pessoa que da vontade de conhecer pessoalmente, sabe?! Sigo ele no twitter, instagram, acompanho seus trabalhos e tenho uma ótima imagem dele, parece super querido. E de fato, é mesmo! Não é qualquer um que reúne um time top de celebridades tão fácil! E mais uma vez ele brilhou ao lado de grandes estrelas.

Isso porque essa semana foi lançado seu novo livro Cabelo de Estrela e eu separei alguns looks de quem passou por lá...

- Curti o look e o loubi da Mary, mas não consegui gostar dessa sombra marrom encontrando com a sobrancelha, quem entender me explica, please!
- A folclórica (assim a classifico) Val Marchiori mostrou a força de um vermelho, que se não me engano é um red Valentino - poder!
-Sabrina-Diva-Sato dispensa comentários, vamos combinar! Quero um Yan Acciolli (stylist da japa e de outras celebs) na minha vida pra ontem...


- Como a Giovanna Ewbank é  linda, hein, minha gente?! Esse look é o mesmo que ela foi no Jô, deve ter ido de um lugar pro outro... muito #phyna
- Não curti muito essa bolsa com o resto da produção da Mariana Rios, apesar de ser uma Hermès... não curti! Uma clutch cairia bem melhor na minha humilde opinião!
- Já Claudinha Leitte, escolheu uma blusa com as cebolas da Dolce & Gabbana, eu falei sobre a estampa aqui e perguntei se a moda pegava, parace que sim, né! Com a saia nude e um loubi nos pés, difícil a mistura dar errado. Ponto pra ela!

E vocês, o que acharam dos looks?! Quero saber!!! Gostam de posts assim?

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...